o puto estupido o outro dia a noite antes de adormecer, virou-se para mim (Tava eu todo colado no Killzone 2 online) e disse-me: "passaste metade da tua vida a jogar", ao qual eu respondi: "sim.... até q é verdade"... e continuei: " no entanto fiz bem mais coisas do que muita gente q nao o faz..."... e expliquei me esclarecendo o q ja tinha feito/Experimentado/visto.

no entanto surgiu me a curiosidade, de tentar descobrir se tenho razão ou tou errado nisto, e gostava q todos fossem dando ideias, ou coisas q ja fizeram, ou seja, fazer uma lista com o q se podia ter feito/deixou de fazer/devia-se ter feito, de modo a ver se realmente estou/estamos a aproveitar a vida como deve ser...
afinal o q é aproveitar? não e fazer o que gostamos? espero q participem, pois, tou como q esperante q o façam :)