skip to main
|
skip to sidebar
how about this question
quinta-feira, 30 de abril de 2009
serenata coimbra
Quem vai
chorar este
ano na
serenata ;)?
aceitam-se apostas!
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Que é coimbra (após 3 anos) para ti :)?
terça-feira, 7 de abril de 2009
Temes a morte?
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Pato
Ver o meu perfil completo
oto pémio
Premio
Da IS
Arquivo do blogue
▼
2009
(30)
►
julho
(2)
►
junho
(9)
►
maio
(4)
▼
abril
(3)
serenata coimbra
Que é coimbra (após 3 anos) para ti :)?
Temes a morte?
►
março
(3)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(6)
►
2008
(17)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(4)
►
outubro
(6)