domingo, 28 de dezembro de 2008


Pergunta da Taniii



Quando e q se sabe q se está apaixonado?


terça-feira, 23 de dezembro de 2008


ainda acreditam no pai natal ;)?







Bom Natal pessoal!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Acreditas

no

Destino?

domingo, 14 de dezembro de 2008

Acreditas nas vida depois da morte?


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Eras capaz de fazer voluntariado

para um pais longiquo no

meio do nada... tipo africa ou assim?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


questao proposta pela nossa amiga Is:





Amar pode ser um erro??
a pedido de muitas familias e de serem mt chatinhas aqui vai a resposta as perguntas q coloquei:

1 - Sim, ja trai alguem (acho q isso responde a questao)

2 - não sei bem... tinha q ser mt aliciante e nao tinha q ter mt q me agarra-se na altura as minhas origens

3 - sim, give me a sniper, bandana, and order to kill freely



4 - neste pensava mais interacção da vossa parte... as alteraçoes podiam ser psicologicas ou fisicas, tudo era possivel.... cm tal responderei simplesmente q por exemplo gostava de ser um pc mais alto, e ter os dentes alinhados :P, (e na me chateem mais :P)

5 - nao faço a minima cm tratar das contas, bancos, seguros, mm nenhuma :P

6 - nada a acrescentar

7 - seria uma situação mt complicada, por mais que digam q nao, e q há coisas piores... tbh ja aconteceu e agi como se nada mudasse... ou sera q acho q nao mudei nada .... nao sei... acho q todos por menos q gostassemos iamos mudar sempre em relação a essa pessoa ( no bom ou mau sentido)

8 - No maximo... ate algo correr mm mt mal e abrir os olhos (tarde ou nao demais)




happy?!?