A questão pode ser estranha, mas e falo por mim, acho q ngm sabe cm os outros pensam pq nunca se quesionaram.
Tipo eu qnd penso e como estar ouvir a minha voz a pairar no interior do meu cerebro, se imagino alguem a falar sobre alguma coisa, essa voz adquire as caracteristicas do interluctor. é como se ouvesse um dialogo que so eu ouvisse. com entuações, perguntas, frases, etc.
Mas, e qnd voces pensam tipo no passado, nos colegas de turma, o q se passa dentro de vcs para q as caras e nomes apareçam? o cerebro começa "hmm, era hmmm... ah aquele e aquele" ou faz tipo uma certa linha de pensamento, cm é? como acedem a coisas q nao surgem imediatamente a cabeça, como uma pergunta para o qual inicialmente nao viram a resposta? ;)
terça-feira, 7 de julho de 2009
terça-feira, 23 de junho de 2009
dia 8
ora mt bem, ontem, acordar com o stress, banhinho para ir cheiroso, pegar no resto dos mancos do bunker e toca a correr para o polo 1... conversas ao pe do bedel, com cada um a stressar a sua maneira, uns a tentar descontrair, outros a ler, outros q nao podiam tar quietos... 11:30... chamada... é agora, nao ha volta a dar-lhe.... foi o exame... cehgar cá fora e começar a ver mts perguntas com algumas duvidas, em concordancia uns e outros nas mesmas, o q significa q eram perguntas estranhas... ai tanto nos pardais q mandei, tou lixado tou mm a ver lol.... mas pronto nao pensar nisso..


Chegar a casa, pegar em farmaco, apesar de vontade seja zerinho, pois para alem de se tar cansado, farmaco nao ajuda nada com os seus nomes magnificos... passar a tarde naquela, com o césar a mandar vir dum lado po outro, ate decidir q para aquela merda mais valia era dormir... noite ir comer com os pais da tania uma francesinha q muita sede me deu a porca lol. mais um pc de farmaco e dormir.
Hoje acordar com aquele feeling q o dia tinha q ser bem aproveitado pois
q remedio tempo nao abunda. estudar, mais estudar, foram poucas as pausas neste com um tempo ameno, nao tendo q lutar contra o calor. mais a noitinha buscar uns burguers ao Macmacmac, e antes de comer, fui fazer a cyanide dos Metallica em expert+ na bateria para descarregar energias ;) dps q remedio, quarto, pc, e tabelas com força, como gostava de ter mais para contar, mas ná tempo pa brincadeiras...
P.S: fui o rei do MacMacMac
como podem ver pela foto:
ah... e o mail com 23 reprovações so a cirurgica ja pos o meu pequeno coração a mil.... aiai....
deixo-vos aqui com um gato marado para ver se se riem ao menos um pc :P
http://www.kibando.com.br/wp-content/uploads/2009/06/att00044.gif
abraços e bjns
Chegar a casa, pegar em farmaco, apesar de vontade seja zerinho, pois para alem de se tar cansado, farmaco nao ajuda nada com os seus nomes magnificos... passar a tarde naquela, com o césar a mandar vir dum lado po outro, ate decidir q para aquela merda mais valia era dormir... noite ir comer com os pais da tania uma francesinha q muita sede me deu a porca lol. mais um pc de farmaco e dormir.
Hoje acordar com aquele feeling q o dia tinha q ser bem aproveitado pois
q remedio tempo nao abunda. estudar, mais estudar, foram poucas as pausas neste com um tempo ameno, nao tendo q lutar contra o calor. mais a noitinha buscar uns burguers ao Macmacmac, e antes de comer, fui fazer a cyanide dos Metallica em expert+ na bateria para descarregar energias ;) dps q remedio, quarto, pc, e tabelas com força, como gostava de ter mais para contar, mas ná tempo pa brincadeiras...P.S: fui o rei do MacMacMac
como podem ver pela foto:
ah... e o mail com 23 reprovações so a cirurgica ja pos o meu pequeno coração a mil.... aiai....
deixo-vos aqui com um gato marado para ver se se riem ao menos um pc :P
http://www.kibando.com.br/wp-content/uploads/2009/06/att00044.gif
abraços e bjns
domingo, 21 de junho de 2009
6 DIA NO BUNKER
e mt bem, assim se passou o dia mais longo deste ano (para quem nao sabia :P)!!! longo, e quente, e doloroso!....
Ah, antes de começar, quero deixar escrito q a sara roubo me o meu spot cá da casa, tendo sido empurrado para a mesa no quarto da tania.... O cesar descobriu a maneira ideal de refrescar com o seu espirrador de agua (e tb roubou o lugar à sara que era o meu...) :P
Mais, foi uma tarde passada a rever a materia toda, a ver se me safo amanha ou nao..
. ler e mais ler e mais ler, pagina apos pagina, assim se desperdiça um dia maravilhoso de Verão, que nos convida a explorar o q de melhor tem a vida, a nao nos colar mos ao materialismo ou ao futuro incerto, e aproveitar a razão pela qual nascemos.....
não, não posso pensar nisto... voltar pó estudo....
Antes do jantar teve-se a discussão o q se ia fazer no dia 3 :P todos animados ate a tânia quebrar o ambiente e gritar: "mas nos ainda nem começamos a época!!!"... luto geral obviamente....
ah, tb tivemos o prazer de ver a sara a fazer de britney durante a tade num dos seus ataques... e dps a noite, após um cagaço q lhe espetei de a ver rir ate chorar :P coisas estranhas se passam naquela cabeça...
de resto, apenas:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fica o grito de desespero, e o inicio do VERÃO tal como a época de exames...
(nao se esqueçam http://recortesdeummundomeu.blogspot.com/ e http://www.espiritodespenteado.blogspot.com/ para acompanharem este bunker fantastico!)
sábado, 20 de junho de 2009
Bem, estes dias tem sido com demasiado calor dai os nao tao frequentes updates na nossa situação :P
Quinta, foi um inicio de tarde tipica de exame... andar dum lado po outro, sem saber o q estudar, nem conseguir concentrar, um calor infernal, aquele nervosismo miudo do q tá pa vir, mas la foi passando, uns a dormir, outros a nao fazer nada. chegou o exame, grande oral Telma!! :P claro q os restantes tb la mandaram um ou outro bitaite vá :P ehhe, mas pronto ta feito.
Dps ver o exame de farmaco.. yey... 1 certa no 2 grupo.... yey anima sempre saber q se sabe mm pc as vezes... mas pronto. vir pa casa, ir ao forum jantar e dar uma voltinha, ah, tb fui ao guitar hero metallica lá :P mostrar aqueles mancos como se tocava em expert uma musica :P, e claro voltar para a maravilhosa psicologica e comunitaria... SMI??? a pa isto, i pa aquilo.. opa q seca monumental, mas pronto tem q ser tem q ser.... Dormir, acordar...
sexta foi um dia q demorou bastante a passar, uma serie agora, outra daqui a bocado, ver medica q parece q nao tem nada para ver, falta de paciencia, calor... + calor... + calor... a sangria acabou, as bolachas de chocolate tb... a sara e o cesar passaram a tarde nas series, acabar house, gary o q calhasse, a ver series e a falar, pq eles nao se calam no caraças da sala.. ate parece q nao tem q estudar....
e pronto, mais uma serie e tal, tentar ler mais qq coisa e ir descançar q o dia ja ta a acabar ;)

ah, a musica ainda nao ta acabada... mas deve de estar eventualmente :P
ah, tb se pensam q nao faço nada aqui, sou o unico q percebo de pcs, series e etc, ptt sou quem forneço estes SLACKERS o seu entretem do dia a dia :P
Quinta, foi um inicio de tarde tipica de exame... andar dum lado po outro, sem saber o q estudar, nem conseguir concentrar, um calor infernal, aquele nervosismo miudo do q tá pa vir, mas la foi passando, uns a dormir, outros a nao fazer nada. chegou o exame, grande oral Telma!! :P claro q os restantes tb la mandaram um ou outro bitaite vá :P ehhe, mas pronto ta feito.
Dps ver o exame de farmaco.. yey... 1 certa no 2 grupo.... yey anima sempre saber q se sabe mm pc as vezes... mas pronto. vir pa casa, ir ao forum jantar e dar uma voltinha, ah, tb fui ao guitar hero metallica lá :P mostrar aqueles mancos como se tocava em expert uma musica :P, e claro voltar para a maravilhosa psicologica e comunitaria... SMI??? a pa isto, i pa aquilo.. opa q seca monumental, mas pronto tem q ser tem q ser.... Dormir, acordar...
Claro q a cozinha e sempre um lugar animado. o cesar pega em 4 latas despeja e come, ah, e bebe mais sangria... a sara faz uma mistela mt estranha pa comer q pronto... a tania faz comida decente :) carne, natas, arroz, hmmmm :P assim sim! :P eu claro ando a passear e a tirar fotos ja q ngm me deixa ajudar... :P


e pronto, mais uma serie e tal, tentar ler mais qq coisa e ir descançar q o dia ja ta a acabar ;)
ah, a musica ainda nao ta acabada... mas deve de estar eventualmente :P
ah, tb se pensam q nao faço nada aqui, sou o unico q percebo de pcs, series e etc, ptt sou quem forneço estes SLACKERS o seu entretem do dia a dia :P
quarta-feira, 17 de junho de 2009
2 DIA
bem, um acordar mt mau... mm daqueles dias q nao apetece sair da cama :S
claro q o adormecer foi giro... a ouvir a menina do lado a gemer por todos os lados, mas a gritar um "pára!" qnd tava qs a chegar ao sétimo céu... vá-se la saber pq...
acordar, resmungar, ver novidades, entrar no wow, comer um yogurte, ver a tania chegar carregada de compras... portanto, o habitual :P o almoço foi mt bom :) esmerei-me na carne, e a tania no resto :P tá claro q o césar tinha q fazer merda e s
Arranjei site para o TAHM logo, vimos ja 6 episodios hj :P:P mt bom mm :) de resto, foi uma tarde de bastante estudo mas mt mt mt pouca vontade, e uma sensação de q nao se está a dar a devida importancia aos exames... mas eu ja estudei tanto desta merda e sempre a mm coisa.. espero nao me arrepender...
Bem, passa a tarde, cehga a noite, vou tentar colar a maçaneta assassina sem sucesso, fazer a barba e agora ver se se estuda mais qq coisa para amanha... estudar ou stressar? ainda tou calma... mas .. mais 30 min e nao sei :P
AH! e levei ocm a porta da cozinha na cara... TY caloira... mais uma prova q deus nao me quer na cozinha :P
foi uma tarde paxorrenta, sem vontade pa nada, e sem grandes acontecimentos.... vamos la ver o amanha :)
terça-feira, 16 de junho de 2009
1 DIA BUNKER DO ESTUDO
Aqui se inicia um diário dos nossos dias de estudo, que podem ser acompanhados aqui, no www.espiritodespenteado.blogspot.com/ e no www.recortesdeummundomeu.blogspot.com, mostrando os vários pontos de vista de pessoas que estão no mesmo sítio, a estudar quase a mesma coisa, mas com pensamentos diferentes.
Ora mt bem, isto aconteceu, pq deixei aqui a minha mala da roupa, qnd fui de fds pa tirar os pontos aqui do fdp do siso q tanto stress me deu :P
Vim domingo, com as promessas de 3x litradas e meia de sangria e de um cantinho só para mim! nao as posso chamar de mentirosas, mas foi maldoso aproveitarem-se das minhas fraquezas :P apesar de nao ter a bateria pa PS3, alegria e estupidez nao falta nesta casa.
Claro q o manco do césar tinha q vir meter a pata na poça e trazer aquele corpinho lindo com 2 pensos colados as costas para nos fazer companhia... sim companhia q ele estudar... hmm.. passa as tardes e noites e manhas a dormir... ah e a comer aquela mistela estranha q lá faz em 2 min...
Mas pronto, o dia de hj, dormir ate as 11, ir mandar um corte de cabelo todo nice, tomar banho e descobrir q o crl da mancha amarela nao desaparece... ^(nao nao e das cuecas... essa tb ja e de a muito...) ver novidades, comer acompanhado do resto da sangria e começar o estudo, ao ronco do cesar e da sara enquanto a tania la vai po exame dela. Gz :) 17 sim senhor :). Comer caju, beber sangria, houvir metallica e disturbed, matar o vicio com o meu paladino e de resto estudar. tarde triste, com chuva mas quente, e com o cu quadradro... Fui pa casa de banho onde inventei:
"mmmm cagalhao, cagalhaozinho
q tais a porta!
vem, nascer e descobrir o mundoooooo
ter um parto debaixo de agua
como o ppl da alta socialiteeeeeee"
mais.. ocrl do inquerito.. no comments... claro q nao sabia o nome de nenhum prof ptt gritei sempre para mos dizerem :P (isto repetiu-se 3x :P so a sara sabia lol).
A noite, (sem series infelizmente), fomos ter com a susaninha :) grande miuda :) so mm no relax e pa uma minizinha. Agora escrever este rais parta de post, e atacar o ultimo pp de cirurgica ;) te manha ! :)
sábado, 13 de junho de 2009
quando questionadas como q que querem, as pessoas respondem, alegria felicidade etc...
entao, explicai-me
pq é q as pessoas deixam de fazer certas coisas, q sabem q ate vao gostar e se vao divertir, justificando-se com:
"ah e tal dps ficava viciado.... ah e tal isso dps nao queria outra coisa... ah e tal isso dá mt trabalho.... ah e tal não faço pq ja me dizia um quinquagéssimo avó q isso era feio.... ah e tal "inserir desculpa esfarrapada"".
afinal, o q se quer?
não percebo...

sábado, 6 de junho de 2009
sábado, 30 de maio de 2009
http://www.break.com/index/the-worst-job-ever.html?ref=track53
para td e mais alguma coisa, há sempre alguem do contra e alguem a dizer mal.... ne vdd ? ;)
enjoy
para td e mais alguma coisa, há sempre alguem do contra e alguem a dizer mal.... ne vdd ? ;)
enjoy
sexta-feira, 15 de maio de 2009
segunda-feira, 11 de maio de 2009
terça-feira, 5 de maio de 2009
Apos uma conversa em q surgiu:
"mas tu gostas é de fazer " O Amor""
e : "tu ensinaste.os e agora os pobres nao querem outra coisa"
Penso q era giro o aparecimento de um slogan, já q se os ensinei a melhor coisinha do mundo, mereço uma frase de entrada ;)
temos ja a primeira contribuição:
"com o tio patinho nao ha bom dia sem leitinho"
quinta-feira, 30 de abril de 2009
segunda-feira, 20 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
terça-feira, 31 de março de 2009
terça-feira, 17 de março de 2009
Sobre mim :)
o puto estupido o outro dia a noite antes de adormecer, virou-se para mim (Tava eu todo colado no Killzone 2 online) e disse-me: "passaste metade da tua vida a jogar", ao qual eu respondi: "sim.... até q é verdade"... e continuei: " no entanto fiz bem mais coisas do que muita gente q nao o faz..."... e expliquei me esclarecendo o q ja tinha feito/Experimentado/visto.

no entanto surgiu me a curiosidade, de tentar descobrir se tenho razão ou tou errado nisto, e gostava q todos fossem dando ideias, ou coisas q ja fizeram, ou seja, fazer uma lista com o q se podia ter feito/deixou de fazer/devia-se ter feito, de modo a ver se realmente estou/estamos a aproveitar a vida como deve ser...
afinal o q é aproveitar? não e fazer o que gostamos? espero q participem, pois, tou como q esperante q o façam :)
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Uma questão de perspectiva
Pq é q é tão dificil aceitar as perspectivas dos outros?
pq é q como nos vemos o mundo ou as coisas é q é o modo correcto, e como fazemos certas coisas tb?
pq e q o correcto nao pode ser o que o outro faz?

(aceitar é diferente de fazermos o mesmo, so questiono, um simples aceitar e/ou reconhecimento dos estilos de vida, opiniões, visões de outrem; pensem tb um bocadinho no q escrevem :))
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
um aparte:
Façam favor de fazer download do messenger novo para verem as coisas novas fxs :P
http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
(ou vao sr. google e escrevam live messenger 2009 tanto faz, é o q tem as fotos de apresentação agora do lado direito)
(a razão disto e para verem as novas imagens de apresentação animadas ;))
domingo, 18 de janeiro de 2009
domingo, 11 de janeiro de 2009
sábado, 3 de janeiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















