terça-feira, 7 de julho de 2009

A questão pode ser estranha, mas e falo por mim, acho q ngm sabe cm os outros pensam pq nunca se quesionaram.

Tipo eu qnd penso e como estar ouvir a minha voz a pairar no interior do meu cerebro, se imagino alguem a falar sobre alguma coisa, essa voz adquire as caracteristicas do interluctor. é como se ouvesse um dialogo que so eu ouvisse. com entuações, perguntas, frases, etc.

Mas, e qnd voces pensam tipo no passado, nos colegas de turma, o q se passa dentro de vcs para q as caras e nomes apareçam? o cerebro começa "hmm, era hmmm... ah aquele e aquele" ou faz tipo uma certa linha de pensamento, cm é? como acedem a coisas q nao surgem imediatamente a cabeça, como uma pergunta para o qual inicialmente nao viram a resposta? ;)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quando se pensa, o que acontece na tua cabeça?
(tentem explicar pormenorizadamente :P)


P.S.: PARABÉNS IS!!!!!!!!!!!!!!!!!!



terça-feira, 23 de junho de 2009

dia 8

ora mt bem, ontem, acordar com o stress, banhinho para ir cheiroso, pegar no resto dos mancos do bunker e toca a correr para o polo 1... conversas ao pe do bedel, com cada um a stressar a sua maneira, uns a tentar descontrair, outros a ler, outros q nao podiam tar quietos... 11:30... chamada... é agora, nao ha volta a dar-lhe.... foi o exame... cehgar cá fora e começar a ver mts perguntas com algumas duvidas, em concordancia uns e outros nas mesmas, o q significa q eram perguntas estranhas... ai tanto nos pardais q mandei, tou lixado tou mm a ver lol.... mas pronto nao pensar nisso..







Chegar a casa, pegar em farmaco, apesar de vontade seja zerinho, pois para alem de se tar cansado, farmaco nao ajuda nada com os seus nomes magnificos... passar a tarde naquela, com o césar a mandar vir dum lado po outro, ate decidir q para aquela merda mais valia era dormir... noite ir comer com os pais da tania uma francesinha q muita sede me deu a porca lol. mais um pc de farmaco e dormir.

Hoje acordar com aquele feeling q o dia tinha q ser bem aproveitado pois q remedio tempo nao abunda. estudar, mais estudar, foram poucas as pausas neste com um tempo ameno, nao tendo q lutar contra o calor. mais a noitinha buscar uns burguers ao Macmacmac, e antes de comer, fui fazer a cyanide dos Metallica em expert+ na bateria para descarregar energias ;) dps q remedio, quarto, pc, e tabelas com força, como gostava de ter mais para contar, mas ná tempo pa brincadeiras...

P.S: fui o rei do MacMacMac
como podem ver pela foto:












ah... e o mail com 23 reprovações so a cirurgica ja pos o meu pequeno coração a mil.... aiai....

deixo-vos aqui com um gato marado para ver se se riem ao menos um pc :P
http://www.kibando.com.br/wp-content/uploads/2009/06/att00044.gif

abraços e bjns

domingo, 21 de junho de 2009

6 DIA NO BUNKER


e mt bem, assim se passou o dia mais longo deste ano (para quem nao sabia :P)!!! longo, e quente, e doloroso!....

Ah, antes de começar, quero deixar escrito q a sara roubo me o meu spot cá da casa, tendo sido empurrado para a mesa no quarto da tania.... O cesar descobriu a maneira ideal de refrescar com o seu espirrador de agua (e tb roubou o lugar à sara que era o meu...) :P


Mais, foi uma tarde passada a rever a materia toda, a ver se me safo amanha ou nao... ler e mais ler e mais ler, pagina apos pagina, assim se desperdiça um dia maravilhoso de Verão, que nos convida a explorar o q de melhor tem a vida, a nao nos colar mos ao materialismo ou ao futuro incerto, e aproveitar a razão pela qual nascemos.....

não, não posso pensar nisto... voltar pó estudo....
Antes do jantar teve-se a discussão o q se ia fazer no dia 3 :P todos animados ate a tânia quebrar o ambiente e gritar: "mas nos ainda nem começamos a época!!!"... luto geral obviamente....

ah, tb tivemos o prazer de ver a sara a fazer de britney durante a tade num dos seus ataques... e dps a noite, após um cagaço q lhe espetei de a ver rir ate chorar :P coisas estranhas se passam naquela cabeça...









de resto, apenas:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Fica o grito de desespero, e o inicio do VERÃO tal como a época de exames...

(nao se esqueçam http://recortesdeummundomeu.blogspot.com/ e http://www.espiritodespenteado.blogspot.com/ para acompanharem este bunker fantastico!)

sábado, 20 de junho de 2009

Bem, estes dias tem sido com demasiado calor dai os nao tao frequentes updates na nossa situação :P

Quinta, foi um inicio de tarde tipica de exame... andar dum lado po outro, sem saber o q estudar, nem conseguir concentrar, um calor infernal, aquele nervosismo miudo do q tá pa vir, mas la foi passando, uns a dormir, outros a nao fazer nada. chegou o exame, grande oral Telma!! :P claro q os restantes tb la mandaram um ou outro bitaite vá :P ehhe, mas pronto ta feito.

Dps ver o exame de farmaco.. yey... 1 certa no 2 grupo.... yey anima sempre saber q se sabe mm pc as vezes... mas pronto. vir pa casa, ir ao forum jantar e dar uma voltinha, ah, tb fui ao guitar hero metallica lá :P mostrar aqueles mancos como se tocava em expert uma musica :P, e claro voltar para a maravilhosa psicologica e comunitaria... SMI??? a pa isto, i pa aquilo.. opa q seca monumental, mas pronto tem q ser tem q ser.... Dormir, acordar...

sexta foi um dia q demorou bastante a passar, uma serie agora, outra daqui a bocado, ver medica q parece q nao tem nada para ver, falta de paciencia, calor... + calor... + calor... a sangria acabou, as bolachas de chocolate tb... a sara e o cesar passaram a tarde nas series, acabar house, gary o q calhasse, a ver series e a falar, pq eles nao se calam no caraças da sala.. ate parece q nao tem q estudar....

Claro q a cozinha e sempre um lugar animado. o cesar pega em 4 latas despeja e come, ah, e bebe mais sangria... a sara faz uma mistela mt estranha pa comer q pronto... a tania faz comida decente :) carne, natas, arroz, hmmmm :P assim sim! :P eu claro ando a passear e a tirar fotos ja q ngm me deixa ajudar... :P







e pronto, mais uma serie e tal, tentar ler mais qq coisa e ir descançar q o dia ja ta a acabar ;)

ah, a musica ainda nao ta acabada... mas deve de estar eventualmente :P
ah, tb se pensam q nao faço nada aqui, sou o unico q percebo de pcs, series e etc, ptt sou quem forneço estes SLACKERS o seu entretem do dia a dia :P

quarta-feira, 17 de junho de 2009

2 DIA


bem, um acordar mt mau... mm daqueles dias q nao apetece sair da cama :S
claro q o adormecer foi giro... a ouvir a menina do lado a gemer por todos os lados, mas a gritar um "pára!" qnd tava qs a chegar ao sétimo céu... vá-se la saber pq...

acordar, resmungar, ver novidades, entrar no wow, comer um yogurte, ver a tania chegar carregada de compras... portanto, o habitual :P o almoço foi mt bom :) esmerei-me na carne, e a tania no resto :P tá claro q o césar tinha q fazer merda e sujar o chao... o césar e a sara q a meio da tarde me vira uma mini qs toda... SHAME ON YOU!












Arranjei site para o TAHM logo, vimos ja 6 episodios hj :P:P mt bom mm :) de resto, foi uma tarde de bastante estudo mas mt mt mt pouca vontade, e uma sensação de q nao se está a dar a devida importancia aos exames... mas eu ja estudei tanto desta merda e sempre a mm coisa.. espero nao me arrepender...

Bem, passa a tarde, cehga a noite, vou tentar colar a maçaneta assassina sem sucesso, fazer a barba e agora ver se se estuda mais qq coisa para amanha... estudar ou stressar? ainda tou calma... mas .. mais 30 min e nao sei :P

AH! e levei ocm a porta da cozinha na cara... TY caloira... mais uma prova q deus nao me quer na cozinha :P

foi uma tarde paxorrenta, sem vontade pa nada, e sem grandes acontecimentos.... vamos la ver o amanha :)

terça-feira, 16 de junho de 2009

1 DIA BUNKER DO ESTUDO


Aqui se inicia um diário dos nossos dias de estudo, que podem ser acompanhados aqui, no www.espiritodespenteado.blogspot.com/ e no www.recortesdeummundomeu.blogspot.com, mostrando os vários pontos de vista de pessoas que estão no mesmo sítio, a estudar quase a mesma coisa, mas com pensamentos diferentes.

Ora mt bem, isto aconteceu, pq deixei aqui a minha mala da roupa, qnd fui de fds pa tirar os pontos aqui do fdp do siso q tanto stress me deu :P

Vim domingo, com as promessas de 3x litradas e meia de sangria e de um cantinho só para mim! nao as posso chamar de mentirosas, mas foi maldoso aproveitarem-se das minhas fraquezas :P apesar de nao ter a bateria pa PS3, alegria e estupidez nao falta nesta casa.
Claro q o manco do césar tinha q vir meter a pata na poça e trazer aquele corpinho lindo com 2 pensos colados as costas para nos fazer companhia... sim companhia q ele estudar... hmm.. passa as tardes e noites e manhas a dormir... ah e a comer aquela mistela estranha q lá faz em 2 min...

Mas pronto, o dia de hj, dormir ate as 11, ir mandar um corte de cabelo todo nice, tomar banho e descobrir q o crl da mancha amarela nao desaparece... ^(nao nao e das cuecas... essa tb ja e de a muito...) ver novidades, comer acompanhado do resto da sangria e começar o estudo, ao ronco do cesar e da sara enquanto a tania la vai po exame dela. Gz :) 17 sim senhor :). Comer caju, beber sangria, houvir metallica e disturbed, matar o vicio com o meu paladino e de resto estudar. tarde triste, com chuva mas quente, e com o cu quadradro... Fui pa casa de banho onde inventei:
"mmmm cagalhao, cagalhaozinho
q tais a porta!
vem, nascer e descobrir o mundoooooo
ter um parto debaixo de agua
como o ppl da alta socialiteeeeeee"

mais.. ocrl do inquerito.. no comments... claro q nao sabia o nome de nenhum prof ptt gritei sempre para mos dizerem :P (isto repetiu-se 3x :P so a sara sabia lol).

A noite, (sem series infelizmente), fomos ter com a susaninha :) grande miuda :) so mm no relax e pa uma minizinha. Agora escrever este rais parta de post, e atacar o ultimo pp de cirurgica ;) te manha ! :)

o que sao as 4 coisas

q mais gozo dão


ao homem na vida?

;)


(pista: 3 acabam em "er")

domingo, 14 de junho de 2009


Voces sabem o que é que mete muito fastio?!
(tentem adivinhar, eu vou dando pistas se for preciso)


sábado, 13 de junho de 2009

quando questionadas como q que querem, as pessoas respondem, alegria felicidade etc...

entao, explicai-me
pq é q as pessoas deixam de fazer certas coisas, q sabem q ate vao gostar e se vao divertir, justificando-se com:

"ah e tal dps ficava viciado.... ah e tal isso dps nao queria outra coisa... ah e tal isso dá mt trabalho.... ah e tal não faço pq ja me dizia um quinquagéssimo avó q isso era feio.... ah e tal "inserir desculpa esfarrapada"".
afinal, o q se quer?
não percebo...




sábado, 6 de junho de 2009

o q fazer qnd se ta parcialmente desabilitado, não há vontade para absolutamente nada, e nada parece melhorar a passar o tempo?...
bleh... detesto ter 1 cara e meia...

sábado, 30 de maio de 2009

http://www.break.com/index/the-worst-job-ever.html?ref=track53

para td e mais alguma coisa, há sempre alguem do contra e alguem a dizer mal.... ne vdd ? ;)

enjoy

sexta-feira, 15 de maio de 2009













O que vale mais:

Uma possivel felicidade q se obtem no futuro

ou a felicidade q se pode obter no momento

segunda-feira, 11 de maio de 2009


COMO O AÇO!!!


terça-feira, 5 de maio de 2009

Apos uma conversa em q surgiu:
"mas tu gostas é de fazer " O Amor""
e : "tu ensinaste.os e agora os pobres nao querem outra coisa"
Penso q era giro o aparecimento de um slogan, já q se os ensinei a melhor coisinha do mundo, mereço uma frase de entrada ;)
temos ja a primeira contribuição:

"com o tio patinho nao ha bom dia sem leitinho"

quinta-feira, 30 de abril de 2009

serenata coimbra


Quem vai
chorar este
ano na
serenata ;)?
aceitam-se apostas!

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Que é coimbra (após 3 anos) para ti :)?


terça-feira, 7 de abril de 2009









Temes a morte?

terça-feira, 31 de março de 2009

Se tivesses opurtunidade de fazer o que quer q fosse durante uma tarde o que farias?





(distancia, dinheiro, etc etc esqueçam isso, pode ser o q gostariam mm de fazer)

terça-feira, 17 de março de 2009

Sobre mim :)


o puto estupido o outro dia a noite antes de adormecer, virou-se para mim (Tava eu todo colado no Killzone 2 online) e disse-me: "passaste metade da tua vida a jogar", ao qual eu respondi: "sim.... até q é verdade"... e continuei: " no entanto fiz bem mais coisas do que muita gente q nao o faz..."... e expliquei me esclarecendo o q ja tinha feito/Experimentado/visto.


no entanto surgiu me a curiosidade, de tentar descobrir se tenho razão ou tou errado nisto, e gostava q todos fossem dando ideias, ou coisas q ja fizeram, ou seja, fazer uma lista com o q se podia ter feito/deixou de fazer/devia-se ter feito, de modo a ver se realmente estou/estamos a aproveitar a vida como deve ser...



afinal o q é aproveitar? não e fazer o que gostamos? espero q participem, pois, tou como q esperante q o façam :)

sábado, 14 de março de 2009


como te imaginas daqui a 10 anos??



(respondam com o vosso ideal... e dps o provavel real :P)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Quem é(são) o(s) teu(s) Ídolo(s)?




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

para aliviar aqui o banco de questões fica a próxima:



















Qual a coisa q mais
odeiam no sexo oposto ;)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Eras capaz de ajudar alguém a morrer??




Praticar a eutanásia?

Ajudar a fazer/ou fazer um aborto?

outras situações





(pergunta da Is com ligeiro twitch)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Ainda acreditas que estás predestinado à grandeza? a glória?
Ao reconhecimento eterno?


(sim, pq todos sonhamos com isso em miudos :P)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma questão de perspectiva

Pq é q é tão dificil aceitar as perspectivas dos outros?

pq é q como nos vemos o mundo ou as coisas é q é o modo correcto, e como fazemos certas coisas tb?

pq e q o correcto nao pode ser o que o outro faz?


(aceitar é diferente de fazermos o mesmo, so questiono, um simples aceitar e/ou reconhecimento dos estilos de vida, opiniões, visões de outrem; pensem tb um bocadinho no q escrevem :))

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

um aparte:
Façam favor de fazer download do messenger novo para verem as coisas novas fxs :P

http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
(ou vao sr. google e escrevam live messenger 2009 tanto faz, é o q tem as fotos de apresentação agora do lado direito)
(a razão disto e para verem as novas imagens de apresentação animadas ;))

domingo, 18 de janeiro de 2009


E se, no futuro,


um dos teus filhos/as,


fosse gay?

domingo, 11 de janeiro de 2009




és uma pessoa que pensa 100xs antes de fazer alguma coisa e em todas as consequências e etc?

ou o oposto? impulsiva sem pensar nas possiveis consequências?

sábado, 3 de janeiro de 2009


quão
comodista
és
tu?