quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Ainda acreditas que estás predestinado à grandeza? a glória?
Ao reconhecimento eterno?


(sim, pq todos sonhamos com isso em miudos :P)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma questão de perspectiva

Pq é q é tão dificil aceitar as perspectivas dos outros?

pq é q como nos vemos o mundo ou as coisas é q é o modo correcto, e como fazemos certas coisas tb?

pq e q o correcto nao pode ser o que o outro faz?


(aceitar é diferente de fazermos o mesmo, so questiono, um simples aceitar e/ou reconhecimento dos estilos de vida, opiniões, visões de outrem; pensem tb um bocadinho no q escrevem :))

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

um aparte:
Façam favor de fazer download do messenger novo para verem as coisas novas fxs :P

http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
(ou vao sr. google e escrevam live messenger 2009 tanto faz, é o q tem as fotos de apresentação agora do lado direito)
(a razão disto e para verem as novas imagens de apresentação animadas ;))

domingo, 18 de janeiro de 2009


E se, no futuro,


um dos teus filhos/as,


fosse gay?

domingo, 11 de janeiro de 2009




és uma pessoa que pensa 100xs antes de fazer alguma coisa e em todas as consequências e etc?

ou o oposto? impulsiva sem pensar nas possiveis consequências?

sábado, 3 de janeiro de 2009


quão
comodista
és
tu?