Pq é q é tão dificil aceitar as perspectivas dos outros?
pq é q como nos vemos o mundo ou as coisas é q é o modo correcto, e como fazemos certas coisas tb?
pq e q o correcto nao pode ser o que o outro faz?

(aceitar é diferente de fazermos o mesmo, so questiono, um simples aceitar e/ou reconhecimento dos estilos de vida, opiniões, visões de outrem; pensem tb um bocadinho no q escrevem :))