domingo, 28 de dezembro de 2008
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
domingo, 14 de dezembro de 2008
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
a pedido de muitas familias e de serem mt chatinhas aqui vai a resposta as perguntas q coloquei:
1 - Sim, ja trai alguem (acho q isso responde a questao)
2 - não sei bem... tinha q ser mt aliciante e nao tinha q ter mt q me agarra-se na altura as minhas origens
3 - sim, give me a sniper, bandana, and order to kill freely

4 - neste pensava mais interacção da vossa parte... as alteraçoes podiam ser psicologicas ou fisicas, tudo era possivel.... cm tal responderei simplesmente q por exemplo gostava de ser um pc mais alto, e ter os dentes alinhados :P, (e na me chateem mais :P)
5 - nao faço a minima cm tratar das contas, bancos, seguros, mm nenhuma :P
6 - nada a acrescentar
7 - seria uma situação mt complicada, por mais que digam q nao, e q há coisas piores... tbh ja aconteceu e agi como se nada mudasse... ou sera q acho q nao mudei nada .... nao sei... acho q todos por menos q gostassemos iamos mudar sempre em relação a essa pessoa ( no bom ou mau sentido)
8 - No maximo... ate algo correr mm mt mal e abrir os olhos (tarde ou nao demais)
happy?!?
sábado, 29 de novembro de 2008
sábado, 22 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
PETA
(fugir um pc ao estilo inicial do blogue, mas achei q um filme destes devia ser mostrado)

eu sinceramente percebo o porque, mas nao conseguia imaginar que isto acontecia....
Assim, pergunto-vos, qual a vossa opiniao sobre este assunto, e o que acham q se passa no mundo, quanto ao mau trato animal, e quão selvagens os homens conseguem ser...
Depois disso, vejam o filme (cuidado, não e facil de se ver) e digam o que sentem
http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

alguma vez pensaram, pq e q realmente existem associações de protecção animal?
eu sinceramente percebo o porque, mas nao conseguia imaginar que isto acontecia....
Assim, pergunto-vos, qual a vossa opiniao sobre este assunto, e o que acham q se passa no mundo, quanto ao mau trato animal, e quão selvagens os homens conseguem ser...
Depois disso, vejam o filme (cuidado, não e facil de se ver) e digam o que sentem
http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Being (not) smart
Ans: Self sacrifice
“Auschwitz (Polônia), 28 de maio de 1941. No campo de concentração foram escolhidos dez condenados à morte, porque a lei do campo era terrível: ‘Para cada fugitivo que não retornasse, outros dez prisioneiros deviam morrer’. Quando os dez condenados foram selecionados, um deles, Frank Gajowniczek, suplicou, aterrorizado, que fosse poupado porque tinha mulher e filhos. Kolbe saiu da sua fila e se apresentou ao comandante: ‘Sou sacerdote católico, sou ancião; quero tomar o seu lugar, porque ele tem mulher e filhos’. O comandante, estarrecido, lhe gritou: ‘Mas, enlouqueceste?’. ‘Sou sacerdote católico e religioso’, respondeu calmo. Depois de alguns segundos de silêncio, o comandante aceitou a troca.”
Qnt a mim... a 1, provavelmente nao, nao acredito mt nem na vida pós-morte, nem noutra coisa qq q me levasse a crer q seria o mais correcto... mas, nao retiro de totalmente a hipotese... nunca se sabe
Já a segunda, sim, sem olhar para trás.
A 3 tb, não poderia ser assim tão egoista né?
sábado, 18 de outubro de 2008
Self Sacrifice
Se um estranho precisa-se do teu sacrificio para sobreviver... sacrificavas-te?

E a pessoa de quem mais gostas?
E se fosse o mundo a depender apenas de ti.... morrerias?

Subscrever:
Mensagens (Atom)














