domingo, 28 de dezembro de 2008


Pergunta da Taniii



Quando e q se sabe q se está apaixonado?


terça-feira, 23 de dezembro de 2008


ainda acreditam no pai natal ;)?







Bom Natal pessoal!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Acreditas

no

Destino?

domingo, 14 de dezembro de 2008

Acreditas nas vida depois da morte?


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Eras capaz de fazer voluntariado

para um pais longiquo no

meio do nada... tipo africa ou assim?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


questao proposta pela nossa amiga Is:





Amar pode ser um erro??
a pedido de muitas familias e de serem mt chatinhas aqui vai a resposta as perguntas q coloquei:

1 - Sim, ja trai alguem (acho q isso responde a questao)

2 - não sei bem... tinha q ser mt aliciante e nao tinha q ter mt q me agarra-se na altura as minhas origens

3 - sim, give me a sniper, bandana, and order to kill freely



4 - neste pensava mais interacção da vossa parte... as alteraçoes podiam ser psicologicas ou fisicas, tudo era possivel.... cm tal responderei simplesmente q por exemplo gostava de ser um pc mais alto, e ter os dentes alinhados :P, (e na me chateem mais :P)

5 - nao faço a minima cm tratar das contas, bancos, seguros, mm nenhuma :P

6 - nada a acrescentar

7 - seria uma situação mt complicada, por mais que digam q nao, e q há coisas piores... tbh ja aconteceu e agi como se nada mudasse... ou sera q acho q nao mudei nada .... nao sei... acho q todos por menos q gostassemos iamos mudar sempre em relação a essa pessoa ( no bom ou mau sentido)

8 - No maximo... ate algo correr mm mt mal e abrir os olhos (tarde ou nao demais)




happy?!?

sábado, 29 de novembro de 2008


Eras
capaz
de
trair
alguem?...




sábado, 22 de novembro de 2008


Imaginem que têm o curso e especialidade, essas tralhas feitas.


Eras capaz de ir para o outro lado do mundo, criar uma nova familia, amigos, vida nova so por causa de um trabalho?


ou ficarias perto do que conheces?...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Kill Rights


Eras capaz

de tirar a vida

a outro ser

humano?


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Change


SE tivesses a chance de mudar algo em ti, o que seria?


sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E se de um momento para o outro,
toda a vossa familia desaparece-se,
acham que seriam autónomos e conseguiam
aprender e lidar com o "mundo dos adultos"?
contas, bancos, despesas, trabalho, seguros,
sem terem os pais a ajudar ou
a dizer todas as trafulhas que nos querem fazer?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PETA

(fugir um pc ao estilo inicial do blogue, mas achei q um filme destes devia ser mostrado)


alguma vez pensaram, pq e q realmente existem associações de protecção animal?


eu sinceramente percebo o porque, mas nao conseguia imaginar que isto acontecia....


Assim, pergunto-vos, qual a vossa opiniao sobre este assunto, e o que acham q se passa no mundo, quanto ao mau trato animal, e quão selvagens os homens conseguem ser...


Depois disso, vejam o filme (cuidado, não e facil de se ver) e digam o que sentem

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

AIDS




E se um conhecido, colega, amigo, familiar ficasse com sida?


como (achas) que reagirias ?
E se fosses tu ?...


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Being (not) smart

How long does it take to people realize

something they are doing is destroying


them inside out??

(with anything, in any way)

Ans: Self sacrifice

“Auschwitz (Polônia), 28 de maio de 1941. No campo de concentração foram escolhidos dez condenados à morte, porque a lei do campo era terrível: ‘Para cada fugitivo que não retornasse, outros dez prisioneiros deviam morrer’. Quando os dez condenados foram selecionados, um deles, Frank Gajowniczek, suplicou, aterrorizado, que fosse poupado porque tinha mulher e filhos. Kolbe saiu da sua fila e se apresentou ao comandante: ‘Sou sacerdote católico, sou ancião; quero tomar o seu lugar, porque ele tem mulher e filhos’. O comandante, estarrecido, lhe gritou: ‘Mas, enlouqueceste?’. ‘Sou sacerdote católico e religioso’, respondeu calmo. Depois de alguns segundos de silêncio, o comandante aceitou a troca.”


Qnt a mim... a 1, provavelmente nao, nao acredito mt nem na vida pós-morte, nem noutra coisa qq q me levasse a crer q seria o mais correcto... mas, nao retiro de totalmente a hipotese... nunca se sabe

Já a segunda, sim, sem olhar para trás.

A 3 tb, não poderia ser assim tão egoista né?

sábado, 18 de outubro de 2008

Self Sacrifice

Se um estranho precisa-se do teu sacrificio para sobreviver... sacrificavas-te?


E a pessoa de quem mais gostas?

E se fosse o mundo a depender apenas de ti.... morrerias?