domingo, 14 de dezembro de 2008

Acreditas nas vida depois da morte?


5 comentários:

iS disse...

Não.

Acredito apenas que toda a vida para além de mim continue depois da minha morte.

DDivinal disse...

espero que não que não tô pa te aturar para toda a eternidade :p

não mas existe sim! de uma maneira ou outra existe

Anónimo disse...

eu acredito que existe.. e sinceramente isso dá-me mais sentido a vida ;P

Anónimo disse...

If you die you are dead, it is what makes you value your life! simple and efective!

there is no afterlife, neither hope of something better

Bruno Dias disse...

acho irreal a vida depois da morte