Chegar a casa, pegar em farmaco, apesar de vontade seja zerinho, pois para alem de se tar cansado, farmaco nao ajuda nada com os seus nomes magnificos... passar a tarde naquela, com o césar a mandar vir dum lado po outro, ate decidir q para aquela merda mais valia era dormir... noite ir comer com os pais da tania uma francesinha q muita sede me deu a porca lol. mais um pc de farmaco e dormir.
Hoje acordar com aquele feeling q o dia tinha q ser bem aproveitado pois
q remedio tempo nao abunda. estudar, mais estudar, foram poucas as pausas neste com um tempo ameno, nao tendo q lutar contra o calor. mais a noitinha buscar uns burguers ao Macmacmac, e antes de comer, fui fazer a cyanide dos Metallica em expert+ na bateria para descarregar energias ;) dps q remedio, quarto, pc, e tabelas com força, como gostava de ter mais para contar, mas ná tempo pa brincadeiras...P.S: fui o rei do MacMacMac
como podem ver pela foto:
ah... e o mail com 23 reprovações so a cirurgica ja pos o meu pequeno coração a mil.... aiai....
deixo-vos aqui com um gato marado para ver se se riem ao menos um pc :P
http://www.kibando.com.br/wp-content/uploads/2009/06/att00044.gif
abraços e bjns



