Quinta, foi um inicio de tarde tipica de exame... andar dum lado po outro, sem saber o q estudar, nem conseguir concentrar, um calor infernal, aquele nervosismo miudo do q tá pa vir, mas la foi passando, uns a dormir, outros a nao fazer nada. chegou o exame, grande oral Telma!! :P claro q os restantes tb la mandaram um ou outro bitaite vá :P ehhe, mas pronto ta feito.
Dps ver o exame de farmaco.. yey... 1 certa no 2 grupo.... yey anima sempre saber q se sabe mm pc as vezes... mas pronto. vir pa casa, ir ao forum jantar e dar uma voltinha, ah, tb fui ao guitar hero metallica lá :P mostrar aqueles mancos como se tocava em expert uma musica :P, e claro voltar para a maravilhosa psicologica e comunitaria... SMI??? a pa isto, i pa aquilo.. opa q seca monumental, mas pronto tem q ser tem q ser.... Dormir, acordar...
Claro q a cozinha e sempre um lugar animado. o cesar pega em 4 latas despeja e come, ah, e bebe mais sangria... a sara faz uma mistela mt estranha pa comer q pronto... a tania faz comida decente :) carne, natas, arroz, hmmmm :P assim sim! :P eu claro ando a passear e a tirar fotos ja q ngm me deixa ajudar... :P


e pronto, mais uma serie e tal, tentar ler mais qq coisa e ir descançar q o dia ja ta a acabar ;)
ah, a musica ainda nao ta acabada... mas deve de estar eventualmente :P
ah, tb se pensam q nao faço nada aqui, sou o unico q percebo de pcs, series e etc, ptt sou quem forneço estes SLACKERS o seu entretem do dia a dia :P

3 comentários:
pois claro tens k servir pa alguma coisa, ja k n cozinhas forneces as series! eheh e fica sabendo k a gente aki na sala estuda k s farta!:P
menos um exame...
"...a tania faz comida decente :) carne, natas, arroz, hmmmm :P assim sim!"
E não digo mais nada :p
va n podemos interpretar isto como uma avaliaçao justa, ja que o blogger é suspeito...ahahah e n ser k n keira comer mais...:P
Enviar um comentário