terça-feira, 16 de junho de 2009

1 DIA BUNKER DO ESTUDO


Aqui se inicia um diário dos nossos dias de estudo, que podem ser acompanhados aqui, no www.espiritodespenteado.blogspot.com/ e no www.recortesdeummundomeu.blogspot.com, mostrando os vários pontos de vista de pessoas que estão no mesmo sítio, a estudar quase a mesma coisa, mas com pensamentos diferentes.

Ora mt bem, isto aconteceu, pq deixei aqui a minha mala da roupa, qnd fui de fds pa tirar os pontos aqui do fdp do siso q tanto stress me deu :P

Vim domingo, com as promessas de 3x litradas e meia de sangria e de um cantinho só para mim! nao as posso chamar de mentirosas, mas foi maldoso aproveitarem-se das minhas fraquezas :P apesar de nao ter a bateria pa PS3, alegria e estupidez nao falta nesta casa.
Claro q o manco do césar tinha q vir meter a pata na poça e trazer aquele corpinho lindo com 2 pensos colados as costas para nos fazer companhia... sim companhia q ele estudar... hmm.. passa as tardes e noites e manhas a dormir... ah e a comer aquela mistela estranha q lá faz em 2 min...

Mas pronto, o dia de hj, dormir ate as 11, ir mandar um corte de cabelo todo nice, tomar banho e descobrir q o crl da mancha amarela nao desaparece... ^(nao nao e das cuecas... essa tb ja e de a muito...) ver novidades, comer acompanhado do resto da sangria e começar o estudo, ao ronco do cesar e da sara enquanto a tania la vai po exame dela. Gz :) 17 sim senhor :). Comer caju, beber sangria, houvir metallica e disturbed, matar o vicio com o meu paladino e de resto estudar. tarde triste, com chuva mas quente, e com o cu quadradro... Fui pa casa de banho onde inventei:
"mmmm cagalhao, cagalhaozinho
q tais a porta!
vem, nascer e descobrir o mundoooooo
ter um parto debaixo de agua
como o ppl da alta socialiteeeeeee"

mais.. ocrl do inquerito.. no comments... claro q nao sabia o nome de nenhum prof ptt gritei sempre para mos dizerem :P (isto repetiu-se 3x :P so a sara sabia lol).

A noite, (sem series infelizmente), fomos ter com a susaninha :) grande miuda :) so mm no relax e pa uma minizinha. Agora escrever este rais parta de post, e atacar o ultimo pp de cirurgica ;) te manha ! :)

2 comentários:

Vitor disse...

so um aparte: sao 45seg masomenos para a minha mistela...:P e alem disso eu estudo...eheheh

iS disse...

eu curto muito é a ode ao cagalhão...

dá pa ver que valorizas mesmo o "entupir a sanita"! =D

e de facto não é pa todos, cagar todos os dias por volta da mesma hora!

Vuvó bunker!!! =D