sábado, 30 de maio de 2009

http://www.break.com/index/the-worst-job-ever.html?ref=track53

para td e mais alguma coisa, há sempre alguem do contra e alguem a dizer mal.... ne vdd ? ;)

enjoy

sexta-feira, 15 de maio de 2009













O que vale mais:

Uma possivel felicidade q se obtem no futuro

ou a felicidade q se pode obter no momento

segunda-feira, 11 de maio de 2009


COMO O AÇO!!!


terça-feira, 5 de maio de 2009

Apos uma conversa em q surgiu:
"mas tu gostas é de fazer " O Amor""
e : "tu ensinaste.os e agora os pobres nao querem outra coisa"
Penso q era giro o aparecimento de um slogan, já q se os ensinei a melhor coisinha do mundo, mereço uma frase de entrada ;)
temos ja a primeira contribuição:

"com o tio patinho nao ha bom dia sem leitinho"