http://www.break.com/index/the-worst-job-ever.html?ref=track53
para td e mais alguma coisa, há sempre alguem do contra e alguem a dizer mal.... ne vdd ? ;)
enjoy
sábado, 30 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
segunda-feira, 11 de maio de 2009
terça-feira, 5 de maio de 2009
Apos uma conversa em q surgiu:
"mas tu gostas é de fazer " O Amor""
e : "tu ensinaste.os e agora os pobres nao querem outra coisa"
Penso q era giro o aparecimento de um slogan, já q se os ensinei a melhor coisinha do mundo, mereço uma frase de entrada ;)
temos ja a primeira contribuição:
"com o tio patinho nao ha bom dia sem leitinho"
Subscrever:
Mensagens (Atom)

