Apos uma conversa em q surgiu:
"mas tu gostas é de fazer " O Amor""
e : "tu ensinaste.os e agora os pobres nao querem outra coisa"
Penso q era giro o aparecimento de um slogan, já q se os ensinei a melhor coisinha do mundo, mereço uma frase de entrada ;)
temos ja a primeira contribuição:
"com o tio patinho nao ha bom dia sem leitinho"

2 comentários:
s os ensinast axo k so precisas d um obrigado da parte deles...loooooool
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem foi o poeta que escreveu essa monstruosidade de slogan???
NOBEL DA POESIA JÁ!!!
xD xD xD
Enviar um comentário