sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E se de um momento para o outro,
toda a vossa familia desaparece-se,
acham que seriam autónomos e conseguiam
aprender e lidar com o "mundo dos adultos"?
contas, bancos, despesas, trabalho, seguros,
sem terem os pais a ajudar ou
a dizer todas as trafulhas que nos querem fazer?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PETA

(fugir um pc ao estilo inicial do blogue, mas achei q um filme destes devia ser mostrado)


alguma vez pensaram, pq e q realmente existem associações de protecção animal?


eu sinceramente percebo o porque, mas nao conseguia imaginar que isto acontecia....


Assim, pergunto-vos, qual a vossa opiniao sobre este assunto, e o que acham q se passa no mundo, quanto ao mau trato animal, e quão selvagens os homens conseguem ser...


Depois disso, vejam o filme (cuidado, não e facil de se ver) e digam o que sentem

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

AIDS




E se um conhecido, colega, amigo, familiar ficasse com sida?


como (achas) que reagirias ?
E se fosses tu ?...


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Being (not) smart

How long does it take to people realize

something they are doing is destroying


them inside out??

(with anything, in any way)

Ans: Self sacrifice

“Auschwitz (Polônia), 28 de maio de 1941. No campo de concentração foram escolhidos dez condenados à morte, porque a lei do campo era terrível: ‘Para cada fugitivo que não retornasse, outros dez prisioneiros deviam morrer’. Quando os dez condenados foram selecionados, um deles, Frank Gajowniczek, suplicou, aterrorizado, que fosse poupado porque tinha mulher e filhos. Kolbe saiu da sua fila e se apresentou ao comandante: ‘Sou sacerdote católico, sou ancião; quero tomar o seu lugar, porque ele tem mulher e filhos’. O comandante, estarrecido, lhe gritou: ‘Mas, enlouqueceste?’. ‘Sou sacerdote católico e religioso’, respondeu calmo. Depois de alguns segundos de silêncio, o comandante aceitou a troca.”


Qnt a mim... a 1, provavelmente nao, nao acredito mt nem na vida pós-morte, nem noutra coisa qq q me levasse a crer q seria o mais correcto... mas, nao retiro de totalmente a hipotese... nunca se sabe

Já a segunda, sim, sem olhar para trás.

A 3 tb, não poderia ser assim tão egoista né?

sábado, 18 de outubro de 2008

Self Sacrifice

Se um estranho precisa-se do teu sacrificio para sobreviver... sacrificavas-te?


E a pessoa de quem mais gostas?

E se fosse o mundo a depender apenas de ti.... morrerias?