quarta-feira, 17 de junho de 2009

2 DIA


bem, um acordar mt mau... mm daqueles dias q nao apetece sair da cama :S
claro q o adormecer foi giro... a ouvir a menina do lado a gemer por todos os lados, mas a gritar um "pára!" qnd tava qs a chegar ao sétimo céu... vá-se la saber pq...

acordar, resmungar, ver novidades, entrar no wow, comer um yogurte, ver a tania chegar carregada de compras... portanto, o habitual :P o almoço foi mt bom :) esmerei-me na carne, e a tania no resto :P tá claro q o césar tinha q fazer merda e sujar o chao... o césar e a sara q a meio da tarde me vira uma mini qs toda... SHAME ON YOU!












Arranjei site para o TAHM logo, vimos ja 6 episodios hj :P:P mt bom mm :) de resto, foi uma tarde de bastante estudo mas mt mt mt pouca vontade, e uma sensação de q nao se está a dar a devida importancia aos exames... mas eu ja estudei tanto desta merda e sempre a mm coisa.. espero nao me arrepender...

Bem, passa a tarde, cehga a noite, vou tentar colar a maçaneta assassina sem sucesso, fazer a barba e agora ver se se estuda mais qq coisa para amanha... estudar ou stressar? ainda tou calma... mas .. mais 30 min e nao sei :P

AH! e levei ocm a porta da cozinha na cara... TY caloira... mais uma prova q deus nao me quer na cozinha :P

foi uma tarde paxorrenta, sem vontade pa nada, e sem grandes acontecimentos.... vamos la ver o amanha :)

1 comentário:

Vitor disse...

sem grandes acontecimentos para ti!lol inda houve sangria e caju pa gente! para alem d mta bacorada pelo meio enkuanto o estudo n puxa:S
mais um dia no bunker!eheh