Não.Acredito apenas que toda a vida para além de mim continue depois da minha morte.
espero que não que não tô pa te aturar para toda a eternidade :pnão mas existe sim! de uma maneira ou outra existe
eu acredito que existe.. e sinceramente isso dá-me mais sentido a vida ;P
If you die you are dead, it is what makes you value your life! simple and efective! there is no afterlife, neither hope of something better
acho irreal a vida depois da morte
Enviar um comentário
5 comentários:
Não.
Acredito apenas que toda a vida para além de mim continue depois da minha morte.
espero que não que não tô pa te aturar para toda a eternidade :p
não mas existe sim! de uma maneira ou outra existe
eu acredito que existe.. e sinceramente isso dá-me mais sentido a vida ;P
If you die you are dead, it is what makes you value your life! simple and efective!
there is no afterlife, neither hope of something better
acho irreal a vida depois da morte
Enviar um comentário