Imaginem que têm o curso e especialidade, essas tralhas feitas.
Eras capaz de ir para o outro lado do mundo, criar uma nova familia, amigos, vida nova so por causa de um trabalho?
ou ficarias perto do que conheces?...
3 comentários:
Anónimo
disse...
"Nunca deixes de fazer o que gostas por causa de alguém, mais tarde podes-te arrepender" - é uma frase engraçada, da qual eu sou adepta (já não tão fervorosa...lol) Se nessa altura tiver marido (ou futuro ou qq cs do género) e filhos, acho que não era, não era justo para essas pessoas, e eu acabaria também por não estar bem. Um trabalho num sítio qq nunca ia substituir nem ser mais importante que as "nossas" pessoas. A não ser que fosse uma coisa temporária, ou que desse oportunidade de eles irem atrás, caso se sentissem bem claro.
Se não tiver... talvez ponha mais o meu trabalho à frente.
3 comentários:
"Nunca deixes de fazer o que gostas por causa de alguém, mais tarde podes-te arrepender" - é uma frase engraçada, da qual eu sou adepta (já não tão fervorosa...lol)
Se nessa altura tiver marido (ou futuro ou qq cs do género) e filhos, acho que não era, não era justo para essas pessoas, e eu acabaria também por não estar bem. Um trabalho num sítio qq nunca ia substituir nem ser mais importante que as "nossas" pessoas.
A não ser que fosse uma coisa temporária, ou que desse oportunidade de eles irem atrás, caso se sentissem bem claro.
Se não tiver... talvez ponha mais o meu trabalho à frente.
acho que não, sou muito presa a tudo aquilo por onde passo e às pessoas que gosto; mas se n tivesse uma vida estabilizada acho que era capaz.
penso que depende tudo do quanto se quer a coisa, se se gosta mesmo do trabalho e se podera proporcionar um melhor futuro
Enviar um comentário