um aparte:
Façam favor de fazer download do messenger novo para verem as coisas novas fxs :P
http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
(ou vao sr. google e escrevam live messenger 2009 tanto faz, é o q tem as fotos de apresentação agora do lado direito)
(a razão disto e para verem as novas imagens de apresentação animadas ;))

3 comentários:
só porque pediste com jeitinho mas se me lixas o pc ai ai...
lol lixo nada :) e mt fixe esse, e td bonito e tal ;)
não é nada bonito! é horrivel! está tudo diferente! oh meu deus e agora?! está tudo diferente! help!!!
enganaste-me! aaaaaaahhhh loooool :p
Enviar um comentário