segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

um aparte:
Façam favor de fazer download do messenger novo para verem as coisas novas fxs :P

http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm
(ou vao sr. google e escrevam live messenger 2009 tanto faz, é o q tem as fotos de apresentação agora do lado direito)
(a razão disto e para verem as novas imagens de apresentação animadas ;))

3 comentários:

DDivinal disse...

só porque pediste com jeitinho mas se me lixas o pc ai ai...

Pato disse...

lol lixo nada :) e mt fixe esse, e td bonito e tal ;)

Anónimo disse...

não é nada bonito! é horrivel! está tudo diferente! oh meu deus e agora?! está tudo diferente! help!!!

enganaste-me! aaaaaaahhhh loooool :p