depende.... se for relevante merece a minha atençao, se forem coisas sem importancia (mas que nem tdos sabem identificar como tal) nao perco sequer 1 min a pensar nisso.. o equilibro (balance) é o segredo para o bem estar...a td os niveis lol
Sou mt impulsiva... Devia pensar mais nas coisas antes de as fazer... Mas principalmente antes de as dizer... E quando vou a pensar nelas... Oops!! Já estão ditas...
Por isso se alguma vez vos disser algo mais desagradável, pensei que eu provavelmente não pensei antes de o dizer =P
PS1 (para Sóni =P): Não tenho espírito de freira XD
PS2: a umas comprinhas na lojinha da AAAA?? Também nem vê-la XP =P
7 comentários:
Uuuuiiiiiiii... lol
Penso demasiado, obviamente...
Só quando estou bêbeda é que me dá para fazer coisas sem pensar... (porque é que será, né? x)
*
sim... se bem que às vezes devia pensar e não penso, mas é mm sem estar bebeda :p faço asneira consciente e mais ou menos propositadamente ;)
depende....
se for relevante merece a minha atençao, se forem coisas sem importancia (mas que nem tdos sabem identificar como tal) nao perco sequer 1 min a pensar nisso..
o equilibro (balance) é o segredo para o bem estar...a td os niveis
lol
"o equilibro (balance) é o segredo para o bem estar...a td os niveis
"
mt profundo sim senhor ;)
Sou mt impulsiva... Devia pensar mais nas coisas antes de as fazer... Mas principalmente antes de as dizer... E quando vou a pensar nelas... Oops!! Já estão ditas...
Por isso se alguma vez vos disser algo mais desagradável, pensei que eu provavelmente não pensei antes de o dizer =P
PS1 (para Sóni =P): Não tenho espírito de freira XD
PS2: a umas comprinhas na lojinha da AAAA?? Também nem vê-la XP =P
Adorava ser 100% extreme mas ainda tenho 2/3 miolos q trabalham e pronto..
" 2/3 miolos q trabalham e pronto"
you have a brain?!
i´m amazed right now
Enviar um comentário