domingo, 11 de janeiro de 2009




és uma pessoa que pensa 100xs antes de fazer alguma coisa e em todas as consequências e etc?

ou o oposto? impulsiva sem pensar nas possiveis consequências?

7 comentários:

iS disse...

Uuuuiiiiiiii... lol

Penso demasiado, obviamente...

Só quando estou bêbeda é que me dá para fazer coisas sem pensar... (porque é que será, né? x)

*

DDivinal disse...

sim... se bem que às vezes devia pensar e não penso, mas é mm sem estar bebeda :p faço asneira consciente e mais ou menos propositadamente ;)

Anónimo disse...

depende....
se for relevante merece a minha atençao, se forem coisas sem importancia (mas que nem tdos sabem identificar como tal) nao perco sequer 1 min a pensar nisso..
o equilibro (balance) é o segredo para o bem estar...a td os niveis
lol

Pato disse...

"o equilibro (balance) é o segredo para o bem estar...a td os niveis
"
mt profundo sim senhor ;)

Marisa Araújo disse...

Sou mt impulsiva... Devia pensar mais nas coisas antes de as fazer... Mas principalmente antes de as dizer... E quando vou a pensar nelas... Oops!! Já estão ditas...

Por isso se alguma vez vos disser algo mais desagradável, pensei que eu provavelmente não pensei antes de o dizer =P

PS1 (para Sóni =P): Não tenho espírito de freira XD

PS2: a umas comprinhas na lojinha da AAAA?? Também nem vê-la XP =P

Bruno Dias disse...

Adorava ser 100% extreme mas ainda tenho 2/3 miolos q trabalham e pronto..

Pato disse...

" 2/3 miolos q trabalham e pronto"

you have a brain?!

i´m amazed right now