terça-feira, 7 de abril de 2009









Temes a morte?

9 comentários:

Taniii disse...

Já temi menos.
Neste momento digo que não me agrada muito a ideia de morrer.
Talvez porque estou numa fase muito boa da minha vida, em que amo e tenho quem me ama, tenho os meus amigos, a minha família, dos quais eu talvez não sentiria tanto a falta (pq vou andar por aí a cuscar-vos a todos eheh), mas sei que faria falta a algumas pessoas... e quem me conhece bem, sabe q n suporto ver as pessoas tristes, faz-me mesmo mt confusão.. como tal, ainda n é a altura para morrer, ainda tenho que vos chatear com o "pq tas assim..? mas pqqqq??" eheh
Ah e claro, ainda tenho que tratar mais um tempinho do meu amor... até ele se fartar pronto.

iS disse...

Temo mais o facto de não viver tudo aquilo que quero viver antes de ela (a morte) chegar.

Ana Sardo disse...

temo muito, não gosto de pensar nisso. temo por mim, mas principalmente pelos outros... a ideia das pessoas q estão a minha volta poderem morrer aterroriza-me.

TaniAmaral disse...

Temo...uns dias mais do que outros...

Durante alguns anos só temia o sofrimento e não a ideia de morrer em si...bom, actualmente, temos as duas...é um medo k esmaga por dentro...

(k tema mais morbido para comentar em plenas férias...)

Sónia disse...

tenho! em todas as vertentes.

tenho medo de morrer porque ainda há imenso que tenho para fazer, tenho medo de morrer porque há formas e formas de se morrer, quanto ao deixar os outros tristes... é sempre uma boa forma de não fazermos asneiras pensar nisso.

texas disse...

claro que sim, até porque depois iam-se registrar centenas de suicídios na faculdade de medicina... há pessoas que nao vivem sem mim lol

Diogo Dias disse...

Não mt honestamente.

Não por mim, pq acho que nao tenho nenhum assunto pendente a nao ser o viver a minha vida da melhor forma possivel, "um bom karma". No entanto por nao ser egoista,x) temo pelos meus pais que claro ainda gostam um nadinha de mim xD apesar dos constantes avisos que me vão deserdar. x)

Manel disse...

Não! Não sei explicar porque mas não temo a morte. Temo um pouco por aquilo que deixo para trás e se calhar as pessoas que por isso iam sofrer. mas isso que isso não deve prender ninguém. è só mais um caminho a seguir; um desafio que temos de começar sozinos.

Mas enquanto ca estamos vamos aproveitando o que temos =P

Manel disse...

Não! Não sei explicar porque mas não temo a morte. Temo um pouco por aquilo que deixo para trás e se calhar as pessoas que por isso iam sofrer. mas isso que isso não deve prender ninguém. è só mais um caminho a seguir; um desafio que temos de começar sozinos.

Mas enquanto ca estamos vamos aproveitando o que temos =P