segunda-feira, 20 de abril de 2009


Que é coimbra (após 3 anos) para ti :)?


5 comentários:

T6 disse...

muito...kuase tudo...

vitor cesar

Sónia disse...

Uma Capa Negra, como negra é a alma, como negra é a saudade, como Negra é a felicidade, como Negra é esta minha segunda família!

senti-me poética :p

iS disse...

loool, pois Soniuska, foste mesmo poética =)

para mim, Coimbra após 3 anos é VOCÊS ao meu lado, em tudo aquilo que nesta cidade acontece, de bom e de mau...

quando, daqui a alguns anos e depois do juramento Hipocrático, eu voltar a percorrer as suas ruas e becos, vou recordar todas as coisas que fizemos por ali, as coisas mais memoráveis que dissémos, os passos importantes que demos na nossa vida e formação académica, os trambolhões que sofremos juntos e o facto de termos dado as mãos para nos levantarmos JUNTOS.

Coimbra, após 3 anos, é vocês, comigo, dentro dela, num momento qualquer que foi e num outro que ainda está para vir.

Coimbra tem de ser, e só poderá SER, com VOCÊS.

=) ***

texas disse...

coimbra é a única coisa que me deixa saudades, mesmo antes de partir.

Ana Sardo disse...

para mim é uma mistura de sensações que confluem numa felicidade plena.

ps: qd preenchi a folha e pus as bolinhas referentes a Coimbra n tinha eu a noção que estava a fazer a melhor opção da minha vida :D

Coimbra= experiências, unica, amigos, fado, serenata, Tuna, cantinas (estudar e n só), mondego, jantares na casa da carol, tagv, associação, 4ªandar da faculdade, CAPA E BATINA, maluquice, ... = magia unica que entra em nós e nos enfeitiça