sábado, 14 de março de 2009


como te imaginas daqui a 10 anos??



(respondam com o vosso ideal... e dps o provavel real :P)

7 comentários:

Anónimo disse...

A cumprir o sonho dos 3 M's:
Ser Mãe
Mulher
e Médica.

Sónia disse...

dez anos...ora deixa-me fazer contas... daqui a dez anos supostamente acabei o MI há seis anos, entrei na especialidade há quatro né? oh... que pocaia... isto não me ta a dar muito bem... ó pato era preciso chamares-me À terra assim? opá... ou ganho o euro - milhões ou to lixada...

portanto o ideal seria:

(tenho trinta anos)

estou casada, tenho uma casa com um jardim GAAAANDE! com um campo inteiro de roseiras! e outro de frésias e depois uma mini selva também!

Tenho quatro filhos: o trigémios (verdadeiros) e um sozinho (a margarida), que acreditam e reconhecem o que é o pai NAtal.

não trabalho, sou mãe a tempo inteiro.

tenho uma ONG que ajuda sem-abrigo em Portugal numa perspectiva construtora de sonhos. e também tenho um restaurante onde de vez em quando vou cozinhar.

uhm... acho que é tudo.

o real...

não tenho a minha casa ainda, minha mesmo minha, a que sempre quis, não estou casada, descobri que sou infértil há dois anos e ainda estou à procura de uma razão para respirar que não a de deixar os meus pais sem vontade de respirar.

ah! e acerca da minha especialidade... estou a acabar uma ranhosa qualquer e continuo a espera de ganhar o euro-milhões para fazer alguma coisa de jeito da vida lol

bem mais fixe sonhar!

Anónimo disse...

sei k vou kebrar um pouco a sequencia mas, se em 20 anos aprendi alguma coisa, foi:NAO FAZER PLANOS...(quando menos se espera,interpoem-se muros e barreiras com as quais nao contamos e...cabumm...tudo se desmoronora como um castelo de cartas...)

VIVER O PRESENTE AO MÁXIMO, NAO O DESPERDIÇANDO A FAZER DEMASIADAS PREVISOES PARA O FUTURO,bastará um esboço orientador para as coisas terem algum propósito,mas como é um esboço, nao o temos de levar demasiado a serio

Anónimo disse...

eu nao sei como vai ser. inda nem sei que especialidade quero seguir! so sei que quero viajar muito. Era mais fácil se perguntassem o que nao quero ser lol

Unknown disse...

Eu não sabia quem tu eras mas por aquele comentário... Pato? :P

Eu já respondi a isso! Mas é daqui a 20 anos x)

Bruno Dias disse...

'Perguntaram ao Dalai Lama:
- O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu:
- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.'

sou da opinião da TaniAmaral, é preciso viver o presente e 'que sera sera'

Vitor disse...

acima de tudo feliz...