terça-feira, 7 de julho de 2009

A questão pode ser estranha, mas e falo por mim, acho q ngm sabe cm os outros pensam pq nunca se quesionaram.

Tipo eu qnd penso e como estar ouvir a minha voz a pairar no interior do meu cerebro, se imagino alguem a falar sobre alguma coisa, essa voz adquire as caracteristicas do interluctor. é como se ouvesse um dialogo que so eu ouvisse. com entuações, perguntas, frases, etc.

Mas, e qnd voces pensam tipo no passado, nos colegas de turma, o q se passa dentro de vcs para q as caras e nomes apareçam? o cerebro começa "hmm, era hmmm... ah aquele e aquele" ou faz tipo uma certa linha de pensamento, cm é? como acedem a coisas q nao surgem imediatamente a cabeça, como uma pergunta para o qual inicialmente nao viram a resposta? ;)

1 comentário:

daniela disse...

oh Pato!!! deixa te de tretas!!!tu não pensas!!!

;))
bjsssssssss da Daniela (de Vila Real lool)