terça-feira, 23 de dezembro de 2008


ainda acreditam no pai natal ;)?







Bom Natal pessoal!!

4 comentários:

Bruno Dias disse...

claro ^^

http://www.youtube.com/watch?v=52rjHSgnoq8

como melhor confirmar? =)

Anónimo disse...

Hell no!

DDivinal disse...

SIM!!! ele existe mesmo! só não é necessariamente o velhinho de barbas branquinhas e vestido de vermelho! o Pai Natal é como Deus: está para lá da nossa capacidade de compreensão por isso é que são necessários esses esquemas para o compreendermos. Mas ele existe! existe mesmo! e eu gto bue dele :p

iS disse...

Não.

***