SIM!!! ele existe mesmo! só não é necessariamente o velhinho de barbas branquinhas e vestido de vermelho! o Pai Natal é como Deus: está para lá da nossa capacidade de compreensão por isso é que são necessários esses esquemas para o compreendermos. Mas ele existe! existe mesmo! e eu gto bue dele :p
4 comentários:
claro ^^
http://www.youtube.com/watch?v=52rjHSgnoq8
como melhor confirmar? =)
Hell no!
SIM!!! ele existe mesmo! só não é necessariamente o velhinho de barbas branquinhas e vestido de vermelho! o Pai Natal é como Deus: está para lá da nossa capacidade de compreensão por isso é que são necessários esses esquemas para o compreendermos. Mas ele existe! existe mesmo! e eu gto bue dele :p
Não.
***
Enviar um comentário