segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Eras capaz de fazer voluntariado

para um pais longiquo no

meio do nada... tipo africa ou assim?

6 comentários:

iS disse...

Sim!
É isso que eu quero fazer!

:o)

DDivinal disse...

Iopsi! está nos planos de vda a médio longo prazo e depois também se não me encontrar até lá e quando perder os laços por cá vou para lá e perco-me em África. Acho um óptimo plano, não? ;)

filipa disse...

sim... eu kia ir mas ñ m deixaram:(

iS disse...

Oh Filipa, ainda estás muito a tempo, mulher! :o)

E tu Patovsky?
Ias? Fá-lo-ias?

***

Ana Sardo disse...

Eu tou como a Filipa queria ir tipo já e não me deixaram....
mas está nos meus planos!! =D

DDivinal disse...

a verdadeira questão será daqui a unsa anos quantos de nós foram...