quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

a pedido de muitas familias e de serem mt chatinhas aqui vai a resposta as perguntas q coloquei:

1 - Sim, ja trai alguem (acho q isso responde a questao)

2 - não sei bem... tinha q ser mt aliciante e nao tinha q ter mt q me agarra-se na altura as minhas origens

3 - sim, give me a sniper, bandana, and order to kill freely



4 - neste pensava mais interacção da vossa parte... as alteraçoes podiam ser psicologicas ou fisicas, tudo era possivel.... cm tal responderei simplesmente q por exemplo gostava de ser um pc mais alto, e ter os dentes alinhados :P, (e na me chateem mais :P)

5 - nao faço a minima cm tratar das contas, bancos, seguros, mm nenhuma :P

6 - nada a acrescentar

7 - seria uma situação mt complicada, por mais que digam q nao, e q há coisas piores... tbh ja aconteceu e agi como se nada mudasse... ou sera q acho q nao mudei nada .... nao sei... acho q todos por menos q gostassemos iamos mudar sempre em relação a essa pessoa ( no bom ou mau sentido)

8 - No maximo... ate algo correr mm mt mal e abrir os olhos (tarde ou nao demais)




happy?!?

3 comentários:

iS disse...

SIM!!!

HAPPY!!! :oD

iS disse...

Comentando agora...

Trair: já tive vontade de o fazer...

Matar: mataria, sim.

Mudar: nada. não gosto de mim como sou, mas enfim. o que é, é, ponto.

Agora tu...

Já traíste... Pergunto-te como te sentiste no antes (ou seja, ponderação, se a houve, claro), no durante e no depois, e também se isso teve alguma repercussão à posteriori (ou ela nunca chegou a saber?).

Matarias... Porquê e em que circunstências?

Mudavas os dentes... Tens bom remédio: meter um aparelho e sofrer!

*

iS disse...

* circunstâncias