sinceramente n sei dizer um ou dois ou mesmo tres...admiro varias pessoas em diversas áreas e todas elas tiveram alguma influencia em coisas k penso e faço...
opá.... isso é muito complicado. nunca tive um ídolo enquanto crescia. sinceramente isso é mau; pior é o facto de achar que não estou sozinha; e é mau porque acho que nos faltam idolos porque não há quem idolatrar ou melhor não sabemos porque não conhecemos quem idolatrar.
De qualquer maneira se tenho um ídolo é a minha mãe, não só por ser a minha mãe e tal, mas porque tem uma senhora cinco estrelas digo-vos - aquilo a que chamo uma cidadã do mundo.
depois há aquelas figuras que me inspiram mas isso são muitas, não dá para listar
admirar? sim,algumas (n especifico) idolatrar? não me parece...plo menos ate agora...ninguem é prefeito...(talvez o meu conceito de idolo n seja igual ao das outras pessoas...)
10 comentários:
Carlos Silvino
os meus pais lol
sinceramente n sei dizer um ou dois ou mesmo tres...admiro varias pessoas em diversas áreas e todas elas tiveram alguma influencia em coisas k penso e faço...
opá.... isso é muito complicado. nunca tive um ídolo enquanto crescia. sinceramente isso é mau; pior é o facto de achar que não estou sozinha; e é mau porque acho que nos faltam idolos porque não há quem idolatrar ou melhor não sabemos porque não conhecemos quem idolatrar.
De qualquer maneira se tenho um ídolo é a minha mãe, não só por ser a minha mãe e tal, mas porque tem uma senhora cinco estrelas digo-vos - aquilo a que chamo uma cidadã do mundo.
depois há aquelas figuras que me inspiram mas isso são muitas, não dá para listar
Ídolos?
Todos os
- confiantes
- bravos
- corajosos
- dignos
São peças raras, mas conheço algumas =) e orgulho-me delas!
pera pera pera!!! Lembrei-me de duas! a Bree e a simone de Oliveira!
admirar? sim,algumas (n especifico)
idolatrar? não me parece...plo menos ate agora...ninguem é prefeito...(talvez o meu conceito de idolo n seja igual ao das outras pessoas...)
ah! tb admiro a tania amaral por conseguir sublinhar mais e mais colorido que eu! faz-me sentir melhor :p
(a forma como sublinho tem um sentido, e na arte de memorizar vale tudo...quanto as cores, para além de terem um código, é pk sou fashion...hehe)
Ontem conheci o meu ídolo:
o pequeno hitler!
adorei o gajo pa! k moca!
*
Enviar um comentário