segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Quem é(são) o(s) teu(s) Ídolo(s)?




10 comentários:

Bruno Dias disse...

Carlos Silvino

Anónimo disse...

os meus pais lol

Vitor disse...

sinceramente n sei dizer um ou dois ou mesmo tres...admiro varias pessoas em diversas áreas e todas elas tiveram alguma influencia em coisas k penso e faço...

DDivinal disse...

opá.... isso é muito complicado. nunca tive um ídolo enquanto crescia. sinceramente isso é mau; pior é o facto de achar que não estou sozinha; e é mau porque acho que nos faltam idolos porque não há quem idolatrar ou melhor não sabemos porque não conhecemos quem idolatrar.

De qualquer maneira se tenho um ídolo é a minha mãe, não só por ser a minha mãe e tal, mas porque tem uma senhora cinco estrelas digo-vos - aquilo a que chamo uma cidadã do mundo.

depois há aquelas figuras que me inspiram mas isso são muitas, não dá para listar

iS disse...

Ídolos?

Todos os

- confiantes
- bravos
- corajosos
- dignos

São peças raras, mas conheço algumas =) e orgulho-me delas!

Sónia disse...

pera pera pera!!! Lembrei-me de duas! a Bree e a simone de Oliveira!

Anónimo disse...

admirar? sim,algumas (n especifico)
idolatrar? não me parece...plo menos ate agora...ninguem é prefeito...(talvez o meu conceito de idolo n seja igual ao das outras pessoas...)

Anónimo disse...

ah! tb admiro a tania amaral por conseguir sublinhar mais e mais colorido que eu! faz-me sentir melhor :p

Anónimo disse...

(a forma como sublinho tem um sentido, e na arte de memorizar vale tudo...quanto as cores, para além de terem um código, é pk sou fashion...hehe)

iS disse...

Ontem conheci o meu ídolo:

o pequeno hitler!

adorei o gajo pa! k moca!

*