terça-feira, 31 de março de 2009

Se tivesses opurtunidade de fazer o que quer q fosse durante uma tarde o que farias?





(distancia, dinheiro, etc etc esqueçam isso, pode ser o q gostariam mm de fazer)

6 comentários:

Sónia disse...

ser mãe dos meus seis putos serve ou tem de ser uma coisa exequível?

Vitor disse...

entre muita coisa que gostaria de fazer, keria por exemplo conduzir um F1, ou sentir-m na pele do CR7...isto exemplos, mas ha muita mais coisa k gostaria de fazer...

Sónia disse...

eu queria passar um dia inteirinho em Paris sem limite no cartão :p

iS disse...

não sei...
as possibilidades são infinitas.
desde que me fizesse sentir bem e me arrancasse uma gargalhada...

Taniii disse...

- Salto de Tandem... mas esse vai ser feito, né mor? :)

- Apreciar o quão boa é a vida e estar com quem mais gosto, perceber que não nos devemos chatear com as pessoas simplesmente pq apetece, nunca se sabe quando é q elas vão deixar de estar ao pé de nós, e aí... é tarde.

- Passar uma boa tarde com os meus afilhados (Bernardo e Maria --> Lindos lindoooos!!)

texas disse...

participar no survivor. bem, mas se é so uma tarde isso queria dizer k era logo eliminado ou k tinha desistido depressa lol
va, sonia, diz lá... lol