sábado, 18 de outubro de 2008

Self Sacrifice

Se um estranho precisa-se do teu sacrificio para sobreviver... sacrificavas-te?


E a pessoa de quem mais gostas?

E se fosse o mundo a depender apenas de ti.... morrerias?




7 comentários:

iS disse...

Se fosse alguém de quem gostasse muito, sim.
Mas o esforço só traria frutos se ela me deixasse ajudá-la.
E isso para algumas pessoas é um passo demasiado grande, independentemente das condições na altura.

;o)
Jito***

iS disse...

um estranho... não sei. não sei se me sacrificava.

pelo mundo? sim. acho que sim. embora a minha vontade fosse enfiar bombas atómicas em todo o lado e exterminar o planeta Terra, lol ;o)

Anónimo disse...

Um estranho... depende da situação, mas talvez sim.
A pessoa de quem mais gosto... sem dúvida alguma.
Se o mundo dependesse de mim... ia ficar morta por dentro, pq seria algo de mt importante, mas... quem sabe?

iS disse...

o que farias, tu que nos questionas?

Bruno Dias disse...

Self Sacrifice...

Dependendo da situação, do momento da hora do dia, do lugar de todo um conjunto de variaveis, estado de espirito, e só mesmo em ultimo recurso sim, nesse caso para salvação de alguem desconhecido, alguem que me fosse amado, o proprio mundo, sim nesse caso era bem capaz de me matar por um bem maior.

Anónimo disse...

dependia do sacrificio... tipo não morria por um estranho, um próximo dependia da idade de cada um vive o mais novo, pelo mundo... pois lá teria q ser...

mas de resto sacrificava-me um pouquinho por todos...

Anónimo disse...

se se tratasse de um estranho dependeria do sacrificio, se fosse alguem que me é muito querido axo k sacrificaria qq coisa. mas so na situação é que saberia responder com certeza