Se fosse alguém de quem gostasse muito, sim. Mas o esforço só traria frutos se ela me deixasse ajudá-la. E isso para algumas pessoas é um passo demasiado grande, independentemente das condições na altura.
Um estranho... depende da situação, mas talvez sim. A pessoa de quem mais gosto... sem dúvida alguma. Se o mundo dependesse de mim... ia ficar morta por dentro, pq seria algo de mt importante, mas... quem sabe?
Dependendo da situação, do momento da hora do dia, do lugar de todo um conjunto de variaveis, estado de espirito, e só mesmo em ultimo recurso sim, nesse caso para salvação de alguem desconhecido, alguem que me fosse amado, o proprio mundo, sim nesse caso era bem capaz de me matar por um bem maior.
dependia do sacrificio... tipo não morria por um estranho, um próximo dependia da idade de cada um vive o mais novo, pelo mundo... pois lá teria q ser...
mas de resto sacrificava-me um pouquinho por todos...
se se tratasse de um estranho dependeria do sacrificio, se fosse alguem que me é muito querido axo k sacrificaria qq coisa. mas so na situação é que saberia responder com certeza
7 comentários:
Se fosse alguém de quem gostasse muito, sim.
Mas o esforço só traria frutos se ela me deixasse ajudá-la.
E isso para algumas pessoas é um passo demasiado grande, independentemente das condições na altura.
;o)
Jito***
um estranho... não sei. não sei se me sacrificava.
pelo mundo? sim. acho que sim. embora a minha vontade fosse enfiar bombas atómicas em todo o lado e exterminar o planeta Terra, lol ;o)
Um estranho... depende da situação, mas talvez sim.
A pessoa de quem mais gosto... sem dúvida alguma.
Se o mundo dependesse de mim... ia ficar morta por dentro, pq seria algo de mt importante, mas... quem sabe?
o que farias, tu que nos questionas?
Self Sacrifice...
Dependendo da situação, do momento da hora do dia, do lugar de todo um conjunto de variaveis, estado de espirito, e só mesmo em ultimo recurso sim, nesse caso para salvação de alguem desconhecido, alguem que me fosse amado, o proprio mundo, sim nesse caso era bem capaz de me matar por um bem maior.
dependia do sacrificio... tipo não morria por um estranho, um próximo dependia da idade de cada um vive o mais novo, pelo mundo... pois lá teria q ser...
mas de resto sacrificava-me um pouquinho por todos...
se se tratasse de um estranho dependeria do sacrificio, se fosse alguem que me é muito querido axo k sacrificaria qq coisa. mas so na situação é que saberia responder com certeza
Enviar um comentário