quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Change


SE tivesses a chance de mudar algo em ti, o que seria?


4 comentários:

Bruno Dias disse...

Não faço ideia, tanto que gostava de mudar mas sem ao mesmo tempo perder a minha identidade,

o que farias tu se tivesses oportunidade?

Anónimo disse...

Aumentava as mamocas :p eheh mas só um bocadinho :p

Hmm... acho q não mudava nada assim do dia prá noite... o que tenho a mudar vai com o tempo, e quem gosta de mim gosta como sou. se mudasse deixava de ser eu... acho eu... lol

iS disse...

Bem, tu dirias para mudar a minha fronha, não é?!

Mas amodes que protanto, eu gosto de mim assim...

E quem não gosta que não me moa o juízo que não há paciência!!!

Tenho dito.

***

Ana Sardo disse...

eu mudava alguns pontos da minha personalidade... mais coragem para arriscar e mais confiança ;)