Não faço ideia, tanto que gostava de mudar mas sem ao mesmo tempo perder a minha identidade, o que farias tu se tivesses oportunidade?
Aumentava as mamocas :p eheh mas só um bocadinho :pHmm... acho q não mudava nada assim do dia prá noite... o que tenho a mudar vai com o tempo, e quem gosta de mim gosta como sou. se mudasse deixava de ser eu... acho eu... lol
Bem, tu dirias para mudar a minha fronha, não é?!Mas amodes que protanto, eu gosto de mim assim...E quem não gosta que não me moa o juízo que não há paciência!!!Tenho dito.***
eu mudava alguns pontos da minha personalidade... mais coragem para arriscar e mais confiança ;)
Enviar um comentário
4 comentários:
Não faço ideia, tanto que gostava de mudar mas sem ao mesmo tempo perder a minha identidade,
o que farias tu se tivesses oportunidade?
Aumentava as mamocas :p eheh mas só um bocadinho :p
Hmm... acho q não mudava nada assim do dia prá noite... o que tenho a mudar vai com o tempo, e quem gosta de mim gosta como sou. se mudasse deixava de ser eu... acho eu... lol
Bem, tu dirias para mudar a minha fronha, não é?!
Mas amodes que protanto, eu gosto de mim assim...
E quem não gosta que não me moa o juízo que não há paciência!!!
Tenho dito.
***
eu mudava alguns pontos da minha personalidade... mais coragem para arriscar e mais confiança ;)
Enviar um comentário