sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Kill Rights


Eras capaz

de tirar a vida

a outro ser

humano?


7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não. Espero que não.

Bruno Dias disse...

Muito sinceramente acho que não, mas em último recurso tudo se faz. Nunca se sabe o que pode vir a acontecer

Anónimo disse...

eu acho que era... se alguem me kisesse matar ou alguem k me fosse muito kerido

iS disse...

Só respondo quando seguires a linha original do blogue e responderes às questões que estão para trás :op

iS disse...

(img fixe, a propósito ;o)

Ana Sardo disse...

neste momento digo que não mas numa outra situação era muito provavel. penso que todo o ser humano é capaz de matar outro: luta pela sobrevivencia.

Anónimo disse...

without a doubt, anyone ho I did not saw fit to live, anytime anywhere! death is an important part of life, we must embrace it and not question it!

we live in a diferent world that those ho have to killl to make it throught the day!