Acho que não. Espero que não.
Muito sinceramente acho que não, mas em último recurso tudo se faz. Nunca se sabe o que pode vir a acontecer
eu acho que era... se alguem me kisesse matar ou alguem k me fosse muito kerido
Só respondo quando seguires a linha original do blogue e responderes às questões que estão para trás :op
(img fixe, a propósito ;o)
neste momento digo que não mas numa outra situação era muito provavel. penso que todo o ser humano é capaz de matar outro: luta pela sobrevivencia.
without a doubt, anyone ho I did not saw fit to live, anytime anywhere! death is an important part of life, we must embrace it and not question it!we live in a diferent world that those ho have to killl to make it throught the day!
Enviar um comentário
7 comentários:
Acho que não. Espero que não.
Muito sinceramente acho que não, mas em último recurso tudo se faz. Nunca se sabe o que pode vir a acontecer
eu acho que era... se alguem me kisesse matar ou alguem k me fosse muito kerido
Só respondo quando seguires a linha original do blogue e responderes às questões que estão para trás :op
(img fixe, a propósito ;o)
neste momento digo que não mas numa outra situação era muito provavel. penso que todo o ser humano é capaz de matar outro: luta pela sobrevivencia.
without a doubt, anyone ho I did not saw fit to live, anytime anywhere! death is an important part of life, we must embrace it and not question it!
we live in a diferent world that those ho have to killl to make it throught the day!
Enviar um comentário