A derradeira questao! sem duvida!Depende com quem esteja, da situaçao presente e de com quem vá trair!Podias começar a responder as tuas questoes ;)
Lá está!O Bruno Dias está comigo!!!Responde às tuas questões... Vá láaaaaaaa!... ;o)
Era... mas não de propósito... vá não muito... :p
Enviar um comentário
3 comentários:
A derradeira questao! sem duvida!
Depende com quem esteja, da situaçao presente e de com quem vá trair!
Podias começar a responder as tuas questoes ;)
Lá está!
O Bruno Dias está comigo!!!
Responde às tuas questões... Vá láaaaaaaa!... ;o)
Era... mas não de propósito... vá não muito... :p
Enviar um comentário