sábado, 29 de novembro de 2008


Eras
capaz
de
trair
alguem?...




3 comentários:

Bruno Dias disse...

A derradeira questao! sem duvida!

Depende com quem esteja, da situaçao presente e de com quem vá trair!


Podias começar a responder as tuas questoes ;)

iS disse...

Lá está!

O Bruno Dias está comigo!!!

Responde às tuas questões... Vá láaaaaaaa!... ;o)

DDivinal disse...

Era... mas não de propósito... vá não muito... :p