terça-feira, 23 de junho de 2009

dia 8

ora mt bem, ontem, acordar com o stress, banhinho para ir cheiroso, pegar no resto dos mancos do bunker e toca a correr para o polo 1... conversas ao pe do bedel, com cada um a stressar a sua maneira, uns a tentar descontrair, outros a ler, outros q nao podiam tar quietos... 11:30... chamada... é agora, nao ha volta a dar-lhe.... foi o exame... cehgar cá fora e começar a ver mts perguntas com algumas duvidas, em concordancia uns e outros nas mesmas, o q significa q eram perguntas estranhas... ai tanto nos pardais q mandei, tou lixado tou mm a ver lol.... mas pronto nao pensar nisso..







Chegar a casa, pegar em farmaco, apesar de vontade seja zerinho, pois para alem de se tar cansado, farmaco nao ajuda nada com os seus nomes magnificos... passar a tarde naquela, com o césar a mandar vir dum lado po outro, ate decidir q para aquela merda mais valia era dormir... noite ir comer com os pais da tania uma francesinha q muita sede me deu a porca lol. mais um pc de farmaco e dormir.

Hoje acordar com aquele feeling q o dia tinha q ser bem aproveitado pois q remedio tempo nao abunda. estudar, mais estudar, foram poucas as pausas neste com um tempo ameno, nao tendo q lutar contra o calor. mais a noitinha buscar uns burguers ao Macmacmac, e antes de comer, fui fazer a cyanide dos Metallica em expert+ na bateria para descarregar energias ;) dps q remedio, quarto, pc, e tabelas com força, como gostava de ter mais para contar, mas ná tempo pa brincadeiras...

P.S: fui o rei do MacMacMac
como podem ver pela foto:












ah... e o mail com 23 reprovações so a cirurgica ja pos o meu pequeno coração a mil.... aiai....

deixo-vos aqui com um gato marado para ver se se riem ao menos um pc :P
http://www.kibando.com.br/wp-content/uploads/2009/06/att00044.gif

abraços e bjns

4 comentários:

Vitor disse...

tava mm chateado! andar a estudar akele tempo todo para akela porcaria! e olhem k n m custumo keixar! e dpois disso inda mais uma tarde dakelas completamente fora...para eskecer mesmo! maldito dia 22!:S ahh e nem cheguei mm a adormecer tal era a barulheira...va la k hj foi bem melhor o dia...e mr. Mac rula!eheh

Vitor disse...

pois...23 chumbos...só a cirurgica!:S assutador!!!

Sónia disse...

vocês sofrem muito por antecipação... segue o meu raciocínio. saías do exame e não falavas acerca das perguntas porque não serve de nada até porque o ppl Às vezes tem muita certeza e depois tem mal. não fazias qualquer previsão acerca de notas possíveis (chegar a casa e reabrir os aponts então é proibido!). ao ler o mail pensar... uhm... capaz de ter sido eu mas também não há-de ser nada, vou estudar.

e pronto?! diz lá que não se evitava bastante sofrimento... é que é um estilo de masoquismo que não compreendo mesmo... se tiverem explicação até gostava de perceber :p

Anónimo disse...

foda-se o meu bunker não tem gajas!!!