terça-feira, 16 de junho de 2009


o que sao as 4 coisas

q mais gozo dão


ao homem na vida?

;)


(pista: 3 acabam em "er")

5 comentários:

iS disse...

. pinar

. cagar quando está muito aflitinho

. ter um belo par de mamas com que brincar

. a competição

(não necessariamente por esta ordem)

PS: ehe, acertei a do fastio!!! z)

iS disse...

coçar os tomates!

troco-a pela da competição =P

Vitor disse...

n tenho coragem d comentar...lol isto é demais! so pa saberem eu sei kuais sao ao certo, apesar do mt bom coment da sara...lol kem kiser saber mesmo k m suborne:P:P:P

Pato disse...

claro q é:

comer,
beber,
foder

e tal claro: dormir ;)

Vitor disse...

ohhh n fui a tempo d ser subornado e dizer a alguem:S