domingo, 14 de junho de 2009


Voces sabem o que é que mete muito fastio?!
(tentem adivinhar, eu vou dando pistas se for preciso)


6 comentários:

iS disse...

n haver net e n poderes jogar WOW...

n conseguires levantá-lo no momento da acção...

( e isto depois de muitas tentativas... )

*

iS disse...

ah... pode ser a água...

água Fastio...

lta.

ps: já davas as pistas

TaniAmaral disse...

pessoas complicadas...?...?

qual é o prémio para quem acertar? uma viagem è disney?

Vitor disse...

fastio é o benfica n passar da cepa torta ha mt mt tempo!

Vitor disse...

fastio é ter k estudar e um tempo lindo la fora...e os amigos a chamar pa ir á praia...

Pato disse...

é a Serra do Gerês :P:P deita muita água... do fastio :P